• Carregando...

Não foi tão fácil quanto a vitória de Ricardo Mello sobre David Josepa por um triplo 6/0. Mas Gustavo Kuerten também não teve dificuldades para vencer Alexander Blom por 3 a 0, parciais de 6/1, 6/3 e 6/2. Com os dois resuktados desta sexta-feira, o Brasil abre 2 a 0 na melhor-de-cinco contra Antilhas Holandesas, válida pelo Grupo II do Zonal Americano da Copa Davis.

Neste sábado, às 13h, haverá o jogo de duplas do confronto. Flávio Saretta e André Sá enfrentam Raoul Behr e Alexander Blom. OSporTVtransmite ao vivo. Se os brasileiros ganharem, fecham a série e avançam para enfrentar o vencedor do confronto entre Uruguai e República Dominicana.

Embora não tenha tido seu saque quebrado durante todo o jogo, Gustavo Kuerten teve mais trabalho do que esperava contra Blom, que mostrou alguns bons golpes e impressionou positivamente o ex-número um do mundo.

- Ele acho que teve melhor momento no segundo set, eu joguei mais curto e ele aproveitou. Jogou solto e por isso não dá para menosprezar nenhum adversário. No terceiro set tecreiro ste voltei a comandar, mas não tem ninguém morto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]