• Carregando...

Depois de mais um resultado negativo, o técnico Guilherme Macuglia voltou a utilizar o mesmo argumento para explicar o placar. Em coletiva, após o empate por 2 a 2 contra o Iguaçu, o treinador voltou a reclamar da falta de experiência do time.

"A falta de experiência no grupo é o principal problema que estamos enfrentando. Mas isso é momento. Temos que ter um pouco de paciência com esses jovens jogadores. Estamos em dificuldade em razão dos resultados. Falta um líder dentro de campo, mas o time está se reforçando e o importante é proteger esses jovens jogadores", explicou o treinador, que segue no comando do Coritiba, pelo menos até quarta-feira (21).

O treinador sabe que mais um resultado negativo e conseqüente eliminação na Copa do Brasil, contra o Caxias-RS, na quarta-feira, pode custar o seu emprego. "Temos que fazer o nosso dever de casa. Temos a obrigação de errar menos. Conseguimos fazer os gols, mas não estamos mantendo o resultado. Talvez até pelo ímpeto do grupo em conseguir a vitória. Damos muitos contra-ataques", definiu Macuglia.

Novas dificuldades já são esperadas pelo treinador. "Com certeza o Caxias vai impor mais dificuldades para o Coritiba que o Iguaçu", prevê o treinador. Dessa forma, para seguir na Copa do Brasil o Alviverde terá que mostrar muito mais do que jogou contra o time de União da Vitória.

Coritiba empata com o Iguaçu

Confira os detalhes da partida

Diretoria do Coritiba mantém o treinador

Confira como ficaram os times na classificação do Paranaense

Veja os outros resultados do Campeonato Paranaense

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]