• Carregando...

Assim como no futebol profissional, na Suburbana resultados ruins também derrubam treinadores. O primeiro "degolado" na Divisão Especial-07 foi Odair Rosa, que comandou o União Ahú em três jogos, com três derrotas. O novo treinador, Mauro Inácio, estreou um pouco melhor: empate por 1 a 1 com o São Paulo. Jefinho fez para o Ahú; Cássio empatou.

Elogio ao apito

O caso é tão raro que merece ser registrado. Geralmente criticada, a arbitragem arrancou elogios na rodada do fim de semana. O técnico David Silva, do Uberlândia, comentou com empolgação o trabalho de Selmo Pedro dos Anjos, que apitou o jogo entre o time do Novo Mundo e o Vasco. "Ele é acima da média". afirmou Silva, que teve um jogador, Mail, expulso.

Cheirando a tinta

O álbum de figurinhas da Suburbana, preparado pela rádio Paraná, deve ser lançado nesta semana. Algumas figurinhas tiveram de ser refeitas por causa de troca de treinador (Ahú) e chegada de jogadores.

Matinée

O Capão Raso fez barba e cabelo contra o Vila Fanny, no jogo isolado de domingo. No júnior, vitória por 3 a 0. No adulto, triunfo por 2 a 0, gols de Márcio e Nequinho.

Pão com bife

Análise em dose dupla do lanche titular da Suburbana. Primeiro o do Bairro Alto, que ficou fora da edição da segunda-feira passada. Apesar de deixar a "rebarba escura" de óleo da chapa lambusar o pão, o sanduíche do Caba não fez feio: nota 8 para o pão torradinho e para o bife, bem temperado e pouco nervoso. No Recanto Tricolor, nota 9,5 para o pão, bem crocante, e 6,5 para o bife, com gosto de carne de panela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]