• Carregando...
Hackers invadiram o site da CBV e deixou uma mensagem política sobre esporte e educação | Reprodução / Site da CBV
Hackers invadiram o site da CBV e deixou uma mensagem política sobre esporte e educação| Foto: Reprodução / Site da CBV

O site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) foi invadido e por um grupo de hackers por volta das 11h45 deste domingo (12) logo após a derrota do Brasil para a Rússia na final do vôlei masculino dos Jogos Olímpicos. Por volta do meio-dia, os administradores do site retiraram a página do ar. Às 12h15 o serviço já estava re-estabelecido.

O grupo autodenominado "iPiratesGroup & AntiSecBrTeam" e que usou a logo marca do Anonymous, um coletivo internacional ligado ao hacktivismo, substituiu a homepage da confederação. Foi exibida uma mensagem associando esporte à educação aberta pela frase "CBV, furamos o seu bloqueio".

Confira a mensagem na íntegra

iPiratesGroup & AntiSecBrTeam

CBV, furamos o seu bloqueio!

Parabéns aos nossos atletas de ouro que apesar do baixo investimento e incentivo, brilham e enaltecem o nome do nosso país por todo o mundo! Todos reclamam sobre o desempenho dos atletas, mas o país deixa o esporte de lado! Educação e esporte caminham lado a lado! Povo brasileiro: vamos ficar de olhos bem abertos em relação as obras da Copa e Olímpiadas para que isto não vire mais um vexame nacional!

--------------------------------------------------------------------------------

Nós somos: Sp1k3Ex / ShapeR / Bile Day / WorldAnon / Otrasher / LiF / sh4d0w Copyleft © 2011 - 2012 AntiSecBRTeam, iPiratesGroup e AnonBRNews - deixando os "Admins" de cabelos em pé!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]