• Carregando...

Nesta sexta-feira, 12 anos após Mike Tyson ter mordido uma das orelhas de Evander Holyfield durante uma luta, pela primeira vez os dois pugilistas se encontraram frente a frente, durante o programa da apresentadora americana Oprah Winfrey. No dia 28 de junho de 1997, os atletas protagonizaram um dos lances mais bizarros da história do boxe. Tyson, irritado por estar perdendo o combate, arrancou um pedaço de uma das orelhas do adversário com uma mordida, e foi suspenso por um ano do esporte.

No último dia 12, Tyson foi ao programa da apresentadora e explicou o porquê da mordida.

"Eu estava com raiva porque ele ficava empurrando a minha cabeça. Estava enfurecido e queria fazer ele sofrer muito".

Nesta sexta, Tyson agradeceu "pela primeira chance de poder falar com Holyfield depois do ocorrido".

"Esta é uma pessoa maravilhosa. Eu só queria dizer que é um grande prazer estar perto de uma pessoa como você", disse Tyson ao antigo algoz.

Holyfield mostrou ter superado totalmente a situação e fez piada quando Oprah perguntou se ainda faltava um pedaço da orelha.

"Só um pouquinho. Não foi tão ruim quanto fizeram parecer. Quando eu era criança, mordia todo mundo da minha família", brincou o boxeador.

O ex-campeão dos pesados falou da importância do encontro entre os dois e sobre a possibilidade de perdão, mesmo após situações graves.

"O importante é perdoar, e eu o perdôo. Mesmo que aja violência, é possível uma reconciliação entre duas pessoas", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]