• Carregando...

Ficha técnica - Confira os principais lances de Icasa 3 x 0 Paraná

Próximos jogos - Confira os jogos da Série B

Classificação - Confira os números da Série B

O Paraná entrou em campo defendendo a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, mas a derrota para o Icasa por 3 a 0 na noite desta terça-feira (13) no Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte, deu a impressão que a parada para a Copa do Mundo foi um péssimo negócio para o Tricolor. Dodó, Carlinhos e o ex-Coritiba Marciano fizeram os gols do Verdão do Cariri.

Com o resultado, o Paraná estacionou nos 15 pontos, caindo para a terceira colocação. O Icasa alcançou a marca de 13 pontos e é o oitavo lugar. O Paraná volta a campo no sábado (17) contra o Guaratinguetá na Vila Capanema. O Icasa, no mesmo dia e horário, vai ao Canindé enfrentar a Portuguesa.

Icasa desmonta esquema do Paraná em 34 minutos

Alterado para o 4-4-2, o Paraná penou frente ao Icasa. O time acabou sendo envolvido pelo ataque do Verdão do Cariri. O jogo foi muito aberto em seu início. Leandro Bocão chegou a colocar uma bola na trave aos 24 minutos após cruzamento de Kim.

Aos 31 minutos, os espaços que o Paraná deixou e não eram aproveitados, acabaram por originar um gol. Dodó recebeu passe de Assisinho e mandou forte em diagonal. Três minutos depois, o técnico Marcelo Oliveira desmanchou o 4-4-2 ao sacar Kim e colocar Diogo.

Não deu certo, pois aos 37 minutos, uma falta batida na esquerda por Júnior Xuxa encontrou Carlinhos livre e o ala mandou um forte chute para dentro do gol. Com isso, o Tricolor tentou ir para frente para se manter no jogo, mas uma falta cobrada no campo de ataque aos 45 minutos virou um contra-ataque fulminante com lançamento de Júnior Xuxa para Marciano. O ex-atacante do Coritiba tocou na saída do goleiro Juninho e comemorou o terceiro gol do Verdão do Cariri.

Reação não vem na segunda etapa

Depois de tentar voltar ao esquema anterior no final da primeira etapa e tomar dois gols após isso, o Tricolor tentou a reação. Porém, as estocadas foram insuficientes para alterar o placar. Leandro Bocão perdeu um gol feito aos 18 minutos e aos 24 minutos Willian acertou a trave.

Juninho, principal homem do Paraná em campo, teve que defender cabeçada a queima-roupa de Everaldo aos 29 minutos. A defesa paranista mostrou falhas quando Guto carimbou a trave aos 36 minutos, quando Marciano fez gol corretamente anulado aos 37 minutos e quando Marciano perdeu sozinho com o goleiro aos 43 minutos. Muito pouco para quem queria manter a liderança.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]