• Carregando...

A derrota para o Icasa por 3 a 0 nesta terça-feira (13) tem um motivo claro para o técnico do Paraná Marcelo Oliveira: a marcação do Tricolor não funcionou contra o Verdão do Cariri. "Saíram dois jogadores do setor mais consistente do time, mas não justifica plenamente. Sabíamos que teríamos um adversário que sairia para cima, envolvente e empurrado pela torcida. Marcamos mal," afirmou Oliveira.

A derrota foi a primeira em que o time de Marcelo Oliveira sofreu três gols. A apatia defensiva surpreendeu o treinador. "Não é normal nos últimos tempos. Esse tipo de sistema encaixa bem se for bem marcado, como foi contra o Atlético [jogo-treino realizado semana passada na Baixada]. Não encaixamos a marcação e mudei, mas tomamos mais dois gols por desatenção," disse.

O próximo adversário do Paraná, o Guaratinguetá, entrou na pauta. O Guará chega embalado por boa vitória sobre o Bahia por 4 a 2. "Temos que reagir. Buscar resultado dentro de casa e ter atitude. Não tem terra arrasada. A marca do Paraná é entrega e marcação e isso não aconteceu hoje. Ponto comum que o próximo jogo é uma decisão e é difícil. O Guaratinguetá tem um belo time," concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]