• Carregando...

Pessoas próximas ao técnico Renato Gaúcho garantem que ele e o preparador-físico Alexandre Mendes estão mesmo inclinados a aceitar um convite do Fluminense. Financeiramente, a proposta é vantajosa - seu salário triplicaria. O treinador, no entanto, quer saber se receberá da diretoria tricolor a garantia de que terá estabilidade para desenvolver seu trabalho.

A grande questão é que, como informou o coordenador de futebol do Fluminense, Branco, nesta quinta-feira, o clube tem pressa para acertar com um novo técnico. E não se sabe se Renato Gaúcho abriria mão de disputar o título da Taça Guanabara, já que o Vasco está praticamente classificado para as semifinais.

De qualquer maneira, há quem garanta que o treinador cruzmaltino anda insatisfeito em São Januário, principalmente pelo fato de seu salário estar atrasado. Renato até já chamou o superintendente de futebol do clube, Paulo Angioni, para uma conversa. O comandante também está chateado com certas interferências em seu trabalho, e o tantas vezes comentado bom relacionamento entre ele e a diretoria do Vasco talvez seja coisa do passado.

Nesta quinta-feira à noite, quando a delegação vascaína retornar de Manaus, onde na quarta o time estreou na Copa do Brasil derrotando o Fast-AM, Renato Gaúcho é esperado para comentar o interesse do Flu. E que ninguém se surpreenda se em breve ele aparecer nas Laranjeiras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]