• Carregando...
Osmar: revolta. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Osmar: revolta.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Osmar Machado, pai do zagueiro Filipe Machado, que faleceu no acidente com o avião da Chapecoense, que vitimou 71 pessoas, desabafou na tarde desta sexta-feira (2), na Arena Condá.

A revolta foi direcionada para o piloto e sócio da empresa aérea LaMia, Miguel Quiroga, apontado como responsável pelo episódio. “É um idiota, ganancioso. Matou todo mundo em nome de dinheiro. E agora? O que adianta o dinheiro? Lixo de gente”, disse.

A negligência do piloto ao não parar para reabastecer revolta os familiares dos jogadores e dirigentes mortos.

“Essas pessoas não vão mais voltar, tudo por causa de uns poucos mil dólares. A esposa do Danilo [goleiro, também morto do acidente] não consegue nem ficar em pé. Tantas famílias sofrendo por isso”, disse, contando que falava com o filho todo dia e que a notícia do acidente chegou no dia de seu aniversário. “Enterrar o filho no dia do aniversário, ninguém espera”.

O pai de Filipe Machado também fez críticas ao falar da presença do presidente Michel Temer (PMDB) no aeroporto de Chapecó para participar de uma cerimônia. O presidente não deve ir ao velório. “Eu não vou até lá. Pra dizer que sou pai do Filipe e ganhar o abraço dele? Então, ele que tenha vergonha na cara e venha aqui [na Arena Condá]”, concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]