• Carregando...

Começou no estádio Willie Davids, em Maringá, Norte do estado, Paraná x São Paulo. O confronto entre tricolores tem objetivos distintos no Campeonato Brasileiro. O tricolor paranaense busca a vitória para tentar terminar a 23º rodada do nacional na vice-liderança. O time de Lori Sandri tem 38 pontos e está na quarta posição.

Já o tricolor paulista ocupa a incômoda zona do rebaixamento e busca a primeira vitória fora de casa na competição. O São Paulo está em 19º com 22 pontos.

Paraná O destaque paranista é a volta do atacante Borges, que não acertou com o Real Bétis da Espanha, e volta ao time. Lori tem três desfalques para este jogo. Beto e o atacante André Dias cumprirão suspensão automática e o goleiro Flávio, que sofreu contusão muscular na partida contra o Goiás, segue em tratamento médico. Darci será o goleiro e Thiago Neves entra no meio-campo.

São PauloPaulo Autuori, treinador do São Paulo, tem apenas um desfalque, o zagueiro Fabão. As novidades serão os retornos de Cicinho, que já acertou sua transferência para o Real Madrid no fim do ano, e do cabeça-de-área Josué, recuperado de contusão muscular.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]