• Carregando...

O presidente e principal acionista do Inter de Milão, Massimo Moratti, afirmou neste domingo que a alternativa mais inteligente para sua equipe é o empréstimo do atacante brasileiro Adriano. Moratti disse que o jogador brasileiro e o clube decidiram que a melhor solução é mesmo a saída do jogador.

- Não estamos pressionando ele, mas estamos estudando juntos a situação para que ele possa se sentir à vontade e retornar ao máximo da forma - declarou Moratti.

O dirigente afirmou que o Parma estaria interessado no empréstimo de Adriano, embora tenha explicado que "por enquanto, não aconteceu uma reunião pessoal com o presidente da outra equipe, Tommaso Ghirardi".

Ghirardi admitiu o interesse e disse que não tinha problemas para se reunir com Moratti durante a semana que vem. Moratti disse que o mercado da Inter está fechado e que, portanto, não serão realizadas novas contratações.

A ruptura total de Adriano com o time de Milão foi confirmada no sábado, quando o técnico da equipe, Roberto Mancini, afirmou que não excluía sua transferência.

- Adriano é um campeão, mas há muito tempo tem problemas. Espero que resolva seus problemas jogando com continuidade em outra equipe, sem ter de lutar para conseguir uma oportunidade - declarou Mancini.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]