• Carregando...

Um namoro escondido. Assim pode se falar do interesse do Chelsea em Ronaldinho Gaúcho. Em entrevista ao GloboEsporte.com, por telefone, de Barcelona, o irmão e empresário do brasileiro, Roberto de Assis, confirma que esteve em Londres no último sábado, mas se nega a dar mais detalhes sobre uma possível conversa com Roman Abramovich, dono do clube londrino. No início desta semana, jornais espanhóis e ingleses disseram que o magnata russo teria feito uma proposta pelo craque do Barça.

- É bacana saber desse tipo de informação, é sempre motivador saber do interesse de um clube como o Chelsea. Mas não vou falar nada, não posso dizer nada. Estive na Inglaterra e acompanhei o jogo entre Arsenal e Manchester City, pois queria conhecer o novo estádio do Arsenal (Emirates Stadium). Só isso que posso comentar – diz Assis, ressaltando que Ronaldinho tem contrato com o Barcelona até 2010 e que ele está concentrado apenas nos treinamentos.

- Depois de realizar uma ótima pré-temporada, ele está em forma, motivado e focado no Barcelona – revela Assis, que não quis comentar a informação do jornal madrileno "AS", de que seu irmão estava incomodado com o imposto de renda espanhol.

Reunião

Segundo o jornal inglês "The Guardian", o diretor-executivo do Chelsea, Peter Kenyon, e o presidente do Barcelona, Joan Laporta, vão se reunir durante o sorteio da próxima fase da Liga dos Campeões, na terça-feira da semana que vem, em Mônaco, para discutir a situação de Ronaldinho Gaúcho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]