Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mercado da bola

Internacional tenta contratar zagueiro do Paranavaí

Diego Corrêa, de 22 anos, está muito próximo de acertar sua transferência para o Colorado

Mais um jogador de uma equipe paranaense pode desembarcar no Internacional. Depois da contratação do zagueiro Douglão, do Coritiba, e do atacante Adriano, do Galo/Adap, surge a possibilidade do zagueiro Diego Corrêa, de 22 anos, campeão no último domingo pelo Paranavaí, desembarcar no Beira-Rio.

Segundo a imprensa paranaense, o negócio está próximo de ser concluído. A contratação teria o aval do técnico do Paranavaí, Amauri Knewitz, que é gaúcho e foi criado no Inter. Diego Corrêa se mostrou surpreso com a possibilidade da transferência e aguarda uma definição nos próximos dias.

- Tem pessoas que estão cuidando disso, mas jogar no Inter, um grande time e cheio de craques, é um sonho para mim - afirmou o zagueiro do Paranavaí.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.