• Carregando...

Dois brasileiros estão entre os 11 melhores jogadores da história do Barcelona, segundo internautas consultados pelo jornal catalão "Sport": Ronaldinho Gaúcho e Romário. A eleição está sendo feita no site do diário e já teve mais de 35 mil votos.

Até o momento, a seleção dos maiores do Barca está sendo formada, no esquema 4-3-3, por Zubizarreta, Albert Ferrer, Puyol, Migueli e Sergi Barjuan; Pep Guardiola, Johan Cruyff e Diego Maradona; Lionel Messi, Ronaldinho Gaúcho e Romário.

Outros brasileiros estão na disputa, mas ainda não conseguiram vaga entre os 11 mais votados. Na lateral direita, Daniel Alves, que acabou de chegar ao clube, aparece como o segundo mais votado, atrás apenas de Ferrer.

No ataque, Ronaldo disputa com Romário como centroavante, mas perde feio: 46% a 27% para o Baixinho. Na ponta esquerda, Rivaldo é o terceiro colocado, atrás de Ronaldinho e do búlgaro Hristo Stoichkov.

O meia Deco, brasileiro naturalizado português, concorre na meia direita, mas não é páreo para Cruyff e aparece na quarta posição, depois ainda de Figo e Luis Enrique.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]