• Carregando...

Barradas – Duas mulatas, com trajes minúsculos, foram barradas pelo supervisor Américo Faria da cerimônia de entrega dos prêmios para Adriano, Dida e Parreira – promovida pela IFFHS. Elas foram convidadas para "enfeitar" a entrega do troféu.

Grosseria – Eveline Rodrigues, 23, e Elida Ficher, 30, ficaram espantadas com a "falta de educação" de Américo Faria. "Ele nem viu a gente direito. Só disse uma coisa: ‘sai as mulheres e pronto’. Ficamos revoltadas", contaram as bailarinas de Fortaleza que moram na Suíça.

Avaliação – Em entrevista ao site oficial da CBF, Parreira avaliou de forma positiva o coletivo realizado ontem à tarde. "Há coisas que permaneceram perfeitas e outras que precisam ser relembradas. No escanteio tivemos um pouco de dificuldade. Mas até a Copa, teremos tempo de corrigir isso."

Pé atrás – Mas o treinador também mostrou receio em enfrentar os garotos do sub-20 do Fluminense (às 11h45 de Brasília). "Enfrentaremos um time que está em meio de temporada, ao contrário do nosso que está no fim de temporada, e portanto em boas condições."

Circense – Ronaldinho Gaúcho criou ontem um novo malabarismo com a bola no pé. A estrela da seleção segurou a bola no peito do pé direito e deu uma cambalhota sem deixá-la cair no gramado. O público levantou ao ver a cena inacreditável.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]