• Carregando...

Sem badalação – A agenda de eventos durante a estada da seleção em Königstein, na Alemanha, será agitada. Shows com cantores brasileiros, danças, capoeira e uma feirinha com produtos típicos confortarão o público, que deve ficar longe dos ídolos.

Alunos frustrados – A diretora de uma das duas escolas vizinhas ao campo de treino de Königstein, Sabine Simon, diz que o estabelecimento não recebeu a consideração esperada por ter sua rotina alterada pelos pentacampeões. " Teremos de interromper nossas atividades e desde abril não temos classes de educação física porque o campo está em obra. Apesar disso, nossos alunos não terão qualquer contato com os jogadores. Isso é frustrante para eles".

Palpite infeliz – Não foi só o técnico Parreira que criticou a declaração de Pelé de que a seleção de 1970 era "mais organizada" do que a atual. O capitão Cafu abriu fogo ontem. "A seleção de 70 foi uma equipe vencedora. Fui campeão em 2002, mas eu nunca falei com ninguém que a minha seleção era melhor que a de qualquer outra Copa. O nosso grandioso Pelé foi muito infeliz na sua declaração".

Maradona cover – Quem também causou polêmica nesta sexta na seleção foi Maradona. Um sósia do astro argentino foi até o local de treino da seleção, convidado pela empresa que construiu o estádio. O boato da presença de Maradona em Weggis mexeu com os torcedores e com a imprensa. Na porta da sala VIP do estádio, dezenas de pessoas esperavam Maradona para ganhar um autógrafo, sem saber que se tratava, na realidade, de um turco que se faz passar pelo jogador em eventos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]