• Carregando...

Arbitragem – O mexicano Benito Archundia, 40 anos, vai apitar a partida de estréia da seleção brasileira na Copa, dia 13 de junho, contra a Croácia, em Berlim. Ele terá como auxiliares o compatriota José Ramirez e o canadense Hector Vergara.

Pé quente – Archundia arbitrou o título do São Paulo no Mundial de Clubes contra o Liverpool (1 a 0, gol de Mineiro). O juiz teve atuação contestada pelos ingleses.

Da casa – Carlos Eugênio Simon foi escalado para o jogo entre Itália e Gana, no dia 12 de junho, em Hanover. O árbitro gaúcho terá como auxiliares os também brasileiros Edenílson Corona e Aristeu Leonardo Tavares.

Leilão – O Park Hotel Weggis, concentração da seleção brasileira até ontem, faturou 3.200 francos com a diária deste sábado nos quartos de Ronaldinho, Ronaldo, Kaká e Roberto Carlos. O valor arrecadado pela noite na cama dos craques será destinado para instituições de caridade, garante o dono do hotel.

Campeão – Quem mais seduziu os fãs foi Ronaldo. A noite na suíte do centroavante valeu 1.010 francos suíços. Ronaldinho Gaúcho rendeu 855 francos suíços. O valor padrão é de aproximadamente 300 francos pelo quarto individual.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]