• Carregando...
Gilberto Pereira, técnico do Iraty | Gilberto Abelha/Jornal de Londrina
Gilberto Pereira, técnico do Iraty| Foto: Gilberto Abelha/Jornal de Londrina

O Iraty pode sair de campo hoje classificado para a segunda fase do Brasileiro da Série D com uma rodada de antecedência. Basta que vença o confronto di­­reto com o Metro-politano-SC, às 15 horas, no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati, e oPelotas perca para o Marcílio Dias.

Vice-líder do gru­­po 10, com 7 pontos, o Azulão tomaria a ponta dos catarinenses. O lanterna Marcílio pela primeira vez jogará em casa, pois o Estádio Hercílio Luz foi liberado, o que aumenta as chances de uma possível vitória sobre o adversário gaúcho que beneficiaria o Iraty.

Outro paranaense em cam­­po, o Ope­­rário não tem chances matemáticas de classificação antecipada no grupo 9 após a vitória do São José-RS por 3 a 1 sobre o Oeste de Itápolis-SP, ontem, em Porto Alegre. Caso a partida no Passo D´Areia tivesse terminado empatada, bastaria uma vitória fora de casa sobre o Joinville para o Fantasma comemorar a vaga na segunda fase.

O time de Ponta Grossa luta pelo menos por um empate no duelo de hoje na Arena Join-ville. Desta forma, receberia os gaúchos na última rodada dependendo de apenas mais um empate para se classificar à próxima fase.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]