• Carregando...
Ivo Wortmann foi cogitado para assumir o Atlético-PR, mas foi contratado pelo Juventude | Edson Silva / Gazeta do Povo
Ivo Wortmann foi cogitado para assumir o Atlético-PR, mas foi contratado pelo Juventude| Foto: Edson Silva / Gazeta do Povo

O técnico Ivo Wortmann é o novo comandante do Juventude. Ele chega ao clube de Caxias do Sul para substituir Zetti, que deixou o clube após o empate sem gols com o Ceará, neste sábado, pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão. A informações são da Rádio Caxias.

Wortmann assume o clube alviverde pela terceira vez. Ele chegou a comandar a equipe no ano passado, sendo um dos treinadores da campanha que fez o time cair à Série B. Ele comandou o Ju pela primeira vez em 2004.

O novo treinador chega ao clube na manhã desta segunda-feira, e às 8h, comanda um treino coletivo. Junto com ele, chegam o auxiliar técnico Valteir Gomes e o preparador físico Rodrigo Poletto, todos assinando contrato até o fim da disputa da Série B. Ele estará à frente do time nesta terça, diante o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, pela 21ª rodada.

Além do Juventude, o treinador de 59 anos, gaúcho nascido na cidade de Quaraí, teve passagens por Internacional, Fluminense, Botafogo, Cruzeiro e Coritiba. Recentemente, Ivo Wortmann foi especulado para assumir o Atlético Paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]