• Carregando...

No jogo que fechou a programação de segunda-feira no Brasil Open encerrado apenas no início da madrugada desta terça, o brasileiro João Souza foi derrotado pelo romeno Victor Hanescu por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/4, e deu adeus ao ATP disputado na Costa do Sauipe.

Com a derrota, o Brasil somou seis eliminações na primeira rodada da competição e agora tem apenas um representante na briga pelo título da chave de simples: Thomaz Bellucci. Além de João Souza, Rogério Dutra Silva, Thiago Alves, Marcos Daniel e Ricardo Hocevar perderam logo de cara.

Em outro confronto encerrado no final da programação de segunda-feira, o polonês Lukasz Kubot bateu o espanhol Oscar Hernandez por 2 sets a 0, com 7/5 e 6/2, e avançou à segunda rodada. Por uma vaga nas quartas de final, Kubot terá pela frente um outro tenista espanhol, Albert Montanes, cabeça de chave número 2 da competição.

Se no torneio de simples o Brasil ficou com apenas um representante na busca pelo título na Costa do Sauípe, na competição de duplas o País já lamentou duas eliminações logo nos dois primeiros confrontos.

Cabeça de chave número 4, a parceria formada pelo brasileiro André Sá e o romeno Horia Tecau foi batida pelo argentino Juan Ignacio Chela e o espanhol Santiago Ventura por 2 sets a 0, com 7/5 e 6/1.

Com o resultado, Chela e Ventura enfrentarão na segunda rodada Simon Greul e o austríaco Peter Luczak, que despacharam os brasileiros Franco Ferreiro e Ricardo Mello, convidados pela organização, por 2 sets a 1, com 7/5, 2/6 e 11/9.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]