• Carregando...

Enquanto dava entrevistas na zona mista (área destinada ao contato da imprensa com jogadores nos estádios), o goleiro Julio César foi surpreendido pela presença de Joel Santana. Os dois se abraçaram e conversaram sobre a vitória do Brasil por 1 a 0 sobre a África do Sul, no Ellis Park, pela semifinal da Copa das Confederações.

"Ele me disse que estava com medo de ir para a prorrogação, porque a seleção estava sentindo um pouco. Eu falei para ele: "Vocês deram sorte, pois eu ia colocar três corredores lá na frente para criar um problema para vocês"", contou o treinador.

"O Joel colocou bem o time em campo taticamente, botou um homem em cima do Kaká. Foi uma partida de igual para igual. Não foi o que ele disse antes da partida, que a África do Sul ia para cima (risos)", disse o goleiro.

O gol brasileiro só saiu aos 42 do segundo tempo, marcado em cobrança de falta de Daniel Alves. Com o resultado, o Brasil vai decidir a Copa das Confederações contra os Estados Unidos, domingo, em Joanesburgo.

Eliminada, a África do Sul enfrentará a Espanha na disputa pelo terceiro lugar, no mesmo dia. Para Joel, os donos da casa provaram que poderão fazer bonito na Copa do Mundo de 2010.

"Vamos ter mais qualidade, mais equilíbrio emocional. Hoje já tenho um grupo, isso nos dá esperança para a Copa. A filosofia que estamos implantando vai dar certo. Precisamos melhorar alguns setores, é claro, mas vamos melhorar. Vamos estar mais maduros e melhores do que mostramos agora", prometeu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]