• Carregando...

Os jogadores paranistas comemoraram muito a conquista do título estadual, após o empate contra a Adap, neste domingo no Pinheirão. Ainda sobre o caminhão do Corpo de Bombeiros, vários atletas estão em estado de êxtase.

O meia Marcelinho, autor do gol que sacramentou o título Tricolor afirmou que é um predestinado. "Agora é só comemorar o título, a semana inteira falei que iria marcar um gol e consegui", desabafou o atleta que entrou como titular no lugar de Maicossuel, vetado por apresentar febre no sábado.

Para o zagueiro Gustavo, a conquista foi muito importante para a seqüência do Paraná na temporada. "Foi um passo muito difícil, mas conseguimos. Isso premia o nosso trabalho, jogamos para essa torcida que compareceu e nos apoiou. Agora é nos prepararmos para fazer um grande Brasileirão", afirmou.

O goleiro Flávio, que há quatro anos defende as cores do Tricolor agradeceu o carinho que recebe da torcida. "Agradeço ao torcedor paranista que me ajudou bastante, me recebeu bem e depois de quatro anos ganhamos esse título para o Paraná, graças a Deus e todos os jogadores estão de parabéns", desabafou o Pantera.

Outro destaque do elenco Tricolor nesta conquista do título, o volante Mussamba, afirmou que está próximo de renovar o seu contrato com o Paraná.

"Nosso time demonstrou dentro de campo que temos qualidade, eu quero mais com o Paraná, eu trabalho em busca dos títulos. Amanhã (nesta segunda) já deve ter alguma definição quanto a minha renovação, estamos conversando e perto de acertar", definiu.

Presidente José Carlos de Miranda, também em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros, agradeceu aos jogadores pelo título. "Em toda a esquina e janela vemos torcedores paranistas, é uma alegria muito grande essa conquista. Os jogadores estão de parabéns por nos proporcionarem essa felicidade", afirmou o dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]