• Carregando...

Em 13 rodadas, talvez a derrota do Atlético Paranaense sofrida em Natal diante do América-RN tenha sido a mais dolorosa para os jogadores da equipe. Além de perder para um dos piores times da Série A, a atuação ruim do time não foram aceitas por ninguém após o jogo.

Para quem esteve em campo durante os 90 minutos, as críticas foram mais pesadas. "A gente trabalha a semana toda, treinando bolas paradas, ai chega no jogo e toma um gol assim, é f....", disse, ainda de cabeça quente, o goleiro Guilherme. O arqueiro também se esquivou da possibilidade de ter sido responsável pelos gols do Dragão.

"Foi uma bola difícil, a bola passou baixa, achei que a zaga iria tirar, mas não tirou, e quando eu vi, a bola já estava em cima de mim, e tomamos o gol", avaliou, referindo-se ao primeiro gol assinalado pelos potiguares.

Quem veio do banco, como no caso do meia Evandro, também não perdeu a oportunidade de criticar a etapa inicial do Furacão. "Fizemos o primeiro tempo muito ruim, tomamos dois gols logo no início. Temos que ser mais inteligentes fora de casa, tocar mais a bola", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]