• Carregando...

As palavras raça e superação foram as que melhoram descreveram, na opinião dos jogadores do Coritiba, a vitória diante do Ituano, fora de casa, na noite desta sexta-feira (25), em partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em tom de desabafo, após as cobranças depois da derrota contra o Gama, os coxas-brancas destacaram a força do grupo.

"A palavra que melhor define o jogo é superação. Graças a Deus voltamos a jogar com o espírito do primeiro jogo, esse é o espírito da Série B, com partidas sempre muito disputadas. A expulsão do Henrique foi precipitada, mas fomos muito esforçados e conseguimos garantir a vitória", analisou o volante Juninho.

O discurso se aproximou da avaliação do goleiro Édson Bastos na saída do gramado do Estádio Novelli Júnior. "Nós sabíamos que iríamos encontrar dificuldades aqui, apesar de que da equipe do Ituano ter perdido as duas primeiras partidas. Acho que o importante foi a raça e a entrega de todos na partida".

O estreante Fabinho, que deixou Douglas Silva no banco, também acredita na força do elenco, no qual todos podem ser titulares, mas já pensa no adversário de sábado que vem (2), o São Caetano. "Vamos trabalhar forte a semana inteira, já que depois temos um jogo difícil diante do São Caetano", completou o ala.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]