• Carregando...
Jogadores do Coxa garantem que não houve relaxamento contra o Corinthians | Aniele Nascimento / Gazeta do Povo
Jogadores do Coxa garantem que não houve relaxamento contra o Corinthians| Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

Com o principal objetivo da temporada já consquistado, a permanência na Série A, o Coritiba agora luta para manter o foco nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Apesar de negar um relaxamento natural na goleada sofrida para o Corinthians, por 5 a 1, no útimo sábado, o elenco fala em retomar a concentração para o duelo contra o Vasco, neste sábado, 19h30, no Couto Pereira.

"Fiquei uma semana fora, só torcendo, mas infelizmente não conseguimos um bom resultado contra o Corinthians. Não teve relaxamento, mas temos de procurar manter o foco", declarou o volante Gil, que retorna ao time após cumprir suspensão.

"Apesar de o placar ter sido elástico, não houve relaxamento. Estamos treinando normalmente e queremos a recuperação contra o Vasco", adicionou o atacante Deivid após o treino desta terça-feira (13), no CT da Graciosa.

Após receber o time carioca, o Coxa ainda enfrenta o Cruzeiro, fora de casa, antes de terminar 2012 contra o já rebaixado Figueirense, no Couto Pereira.

O meia Everton Ribeiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o principal desfalque para a próxima rodada. Emerson Santos, Robinho e Vinícius são os canditados à vaga. O zagueiro Pereira, expulso diante do Timão, também está fora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]