• Carregando...

A vitória de 3 a 1 sobre o ABC-RN na Arena da Baixada garantiu a classificação do Atlético Paranaense para a terceira fase da Copa do Brasil. Porém, antes de pensar no Corinthians, próximo adversário no torneio, o Furacão volta a pensar no título estadual, e o caminho para a conquista passa pelo clássico deste domingo, às 15h50, diante do Coritiba. Os jogadores não esconderam a confiança para o Atletiba.

"O ABC tem uma boa equipe. Nós inibimos eles com o gol no início, fizemos um bom jogo no restante do tempo e conseguimos a classificação. Trabalhamos forte para isso, para entrar em campo e fazer os gols o mais rápido possível. Agora vamos nos recuperar para chegarmos inteiro contra o Coritiba. Tivemos desgaste, mas estaremos bem até lá", disse o volante Jairo.

Já o zagueiro Antônio Carlos chamou a atenção para o erro cometido no gol do ABC. Contudo, nem mesmo este lance tira o foco dele e o elenco atleticano.

"A equipe vem numa crescente. Hoje, a partida estava sob controle, tomamos um gol de bola parada, mas está todo mundo bem focado para o jogo de domingo. Temos que entrar bem ligados para alcançar nosso objetivo. Temos um grupo bom, se nos superarmos em campo, podemos conseguir o resultado", avaliou.

O meia Marcinho também comemorou a vitória, e convocou a torcida para lotar o estádio no clássico. Sobre a polêmica em torno do pênalti perdido por Rafael Moura no segundo tempo, o apoiador procurou minimizar, porém não deixou de alfinetar o companheiro.

"Saímos vencedores e ficamos mais confiantes. Queremos a Arena lotada domingo para ficarmos mais perto do título. Quanto ao pênalti, o Rafael deixou eu bater, mas ai ele quis bater... agora quem decide é o Geninho", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]