• Carregando...

O bom futebol mostrado na derrota de 3 a 1 para o Avaí é o alento dos jogadores do Paraná Clube para o restante da Série B do Brasileirão. Todos foram unânimes que o time fez uma boa partida e não merecia a derrota, porém ela veio em lances ora inusitados, ora contstados. O meia Cristian, autor do gol solitário do Tricolor no Estádio da Ressacada, definiu o primeiro gol dos catarinenses como "espírita".

"Temos consciência que com competência e trabalho iremos sair desta situação. Infelizmente tomamos dois gols que não esperávamos, sabíamos que seria um jogo difícil, mas não com gol espírita. Temos que continuar treinando, temos dois jogos em casa agora, e vamos buscar a vitória", afirmou o apoiador, em entrevista à Rádio Transamérica, emendando críticas à arbitragem. "Não é querer falar do árbitro, mas teve umas bolas ali, uma penalidade ridícula contra nós, estávamos crescendo no jogo com o 2 a 1, e ele assinalou um pênalti que não existiu".

Outro que não poupou críticas ao juiz Willian Marcelo Souza Nery foi o meia Gláucio. "O árbitro foi responsável pela nossa derrota. O terceiro gol foi brincadeira, não se pode fazer isso com uma equipe de profissionais. Estávamos bem na partida, poderíamos correr atrás do resultado, ai ele estragou tudo. Jogar contra 11 jogadores mais um árbitro complica", desabafou.

Já o volante Vágner endossou o coro dos companheiros e acredita que o Paraná pode sair da difícil situação com a chegada de mais alguns reforços. "Tomamos gols por detalhes, coisas do futebol mesmo. Alguns de nós sentiram o ritmo hoje, mas com os reforços chegando, sairemos desta situação. Até lá, vamos seguir trabalhando", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]