• Carregando...

Em La Paz

Os piores das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa-2010 têm um encontro marcado hoje, às 16 horas, em La Paz. Na lanterna, com apenas cinco pontos, a Bolívia recebe o Peru, penúltimo colocado na tabela de classificação, com sete pontos. "O mais importante é que seremos os donos da casa", pondera o técnico Erwin Sanchez, atrás da segunda vitória na competição. O adversário também conquistou apenas um triunfo. Dono do segundo pior ataque, com cinco gol marcados (atrás apenas da Colômbia, com 4), o Peru vai encarar a exatamente a defesa mais vazada. Os bolivianos sofreram 20 gols até agora.

Em Buenos Aires

Há cinco partidas sem vencer pelas Eliminatórias, a Argentina encara o Uruguai hoje, às 18h10, em Buenos Aires, para tentar acabar com o jejum de vitórias. O último triunfo ocorreu em 17 de novembro do ano passado, quando aplicou 3 a 0 na Bolívia. Mesmo em um mau momento, os argentinos ocupam a 3ª posição, com 13 pontos, um a mais que os rivais desta noite, em 5º lugar. A campanha irregular tem gerado críticas ao técnico Alfio Basile e às principais estrelas do time, como Messi, Tévez e Riquelme, que pode iniciar a partida no banco. No Uruguai, o grupo fala em esforço e sacrifício para vencer os rivais.

Em Bogotá

De técnico novo, Eduardo Lara, a Colômbia tenta espantar a má fase hoje, contra o líder Paraguai, em Bogotá, às 20h20 (de Brasília). Após um bom início de competição, a equipe caiu de rendimento a ponto de perder o treinador Jorge Luis Pinto, demitido após a derrota por 4 a 0 para o Chile. No Paraguai, o técnico Gerardo Martino tem duas dúvidas em relação ao time titular. O lateral-esquerdo Morel Rodríguez e o atacante Nelson Valdez ainda se recuperam de lesões. Um desfalque certo é o atacante Roque Santa Cruz, machucado. O Paraguai soma 17 ponto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]