• Carregando...
O J. Malucelli partiu para cima do Londrina no Ecoestádio, empurrando o adversário para a lanterna | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
O J. Malucelli partiu para cima do Londrina no Ecoestádio, empurrando o adversário para a lanterna| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Em Toledo

Toledo 4 x 0 Iraty

De goleada, o Toledo venceu ontem o Iraty no Estádio 14 de Dezembro. Os dois primeiros gols saíram no primeiro tempo. Ray abriu o placar em um contra-ataque; depois, Sérgio Mota marcou de bola parada. Ele mesmo ainda ampliou, também de bola parada, com um gol olímpico na etapa final. Para fechar o placar, Ernani marcou no final do jogo. "Foi bastante disputado e difícil, até porque o Iraty é um bom time. Mas entramos para vencer e fomos predominantes durante toda a partida", afirmou o técnico do Toledo, Sérgio Baresi.

Em Cascavel

Cascavel 0 x 2 Nacional

Mesmo jogando na casa do adversário, com 17 escanteios a favor do Cascavel ao longo do jogo e com a expulsão de Rilber no segundo tempo, o Nacional de Rolândia venceu por 2 a 0 a partida contra o time anfitrião, disputada ontem no Olímpico Regional. O primeiro gol foi marcado por Renan, aos 25 minutos do primeiro tempo. Depois do intervalo, com 30 minutos de jogo, Márcio definiu o quinto triunfo consecutivo do Nacional, série que levou o time ao 3º lugar na tabela. Para o técnico Gilberto Pereira a tranquilidade dos jogadores fez a diferença.

Em Curitiba

J. Malucelli 2 x 1 Londrina

De volta ao grupo dos oito melhores classificados do Campeonato Paranaense, o J. Malucelli já mostrou a que veio logo no primeiro tempo do jogo que ocorreu ontem no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba, contra o Londrina.

Nos primeiros 45 minutos, o time da casa fez dois gols – o primeiro de Ronaldo e outro de Danielzinho, de bola parada. Ainda no primeiro tempo, o juiz anulou um gol marcado por Neto, alegando falta de ataque.

Depois do intervalo, o Tubarão reagiu e diminui a vantagem com um gol de Júnior, mas não reuniu forças para empatar.

De acordo com o técnico do J. Malucelli, Leandro Niehues, o mais importante, além do resultado, foi a equipe cumprir com o combinado com a equipe técnica. "A ideia era atacar forte no primeiro tempo e depois tentar segurar. E foi exatamente o que fizemos. Claro que fomos bastante pressionados no segundo tempo, na tentativa do empate, mas conseguimos segurar o resultado", afirmou.

Com 17 pontos e na sexta posição na classificação, o time do Barigui terá mais um jogo em casa, desta vez contra o Iraty. O zagueiro Tiago espera um bom resultado. "Vamos fazer de tudo para vencer o Iraty e não deixar para decidir contra o Nacional, na última rodada", disse o jogador.

Em Paranavaí

Paranavaí 1 x 0 Foz do Iguaçu

Durante todo o primeiro tempo, o Paranavaí dominou a partida contra o Foz , ontem, no Estádio Municipal de Paranavaí. Depois de algumas oportunidades desperdiçadas, finalmente Edenilson marcou o gol do time da casa. Os anfitriões diminuíram o ritmo no segundo tempo e trabalharam na defesa, só para manter o resultado. "Os jogadores já estavam cansados e o sol estava muito forte", justificou o técnico Flávio Mendes. Já o Foz tentou algumas mudanças no time para melhorar o ataque, mas não conseguiu o empate.

Em União da Vitória

Iguaçu 2 x 2 Engenheiro Beltrão

Com muitas oportunidades perdidas e duas bolas na trave – uma de cada time –, o empate teimou em persistir entre Engenheiro Beltrão e Iguaçu no Estádio Antiocho Pereira em União da Vitória. Quem saiu na frente foi a Pantera, com um gol de George no primeiro tempo. Logo depois, Fred empatou para o Beltrão. No segundo tempo, João Donizete aproveitou o rebote do goleiro e fez mais um para o Iguaçu. O Aereb, mesmo depois de ficar em desvantagem com a expulsão de Safira, foi atrás da igualdade no placar com Fábio. Ambos os times estao na zona de rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]