• Carregando...

Em Fortaleza

Forteleza 2 x 0 Juventude

Bastaram 15 minutos para o Fortaleza se reabilitar no Brasileiro-2005, após as derrotas para Goiás e Atlético-MG. Mazinho Lima, aos 12 minutos do primeiro tempo, e Rinaldo, três minutos depois, fizeram os gols da vitória do Tricolor cearense. No Ju, a derrota evidencia a má fase desde a saída do técnico Ivo Worttman. O time tem uma vitória e três derrotas sob o comando de Dorival Júnior.

Em São Paulo

Corinthians 4 x 3 Cruzeiro

Gols, emoção e mais uma vitória. o Corinthians repetiu a receita da sua ascensão diante do Cruzeiro. Róger, Rosinei (duas vezes) e Tevez (em um pênalti inexistente) marcaram para o Timão. Marinho (contra), Fred e Moisés marcaram para a Raposa, que chegou a estar na frente do placar e foi buscar o empate.

Em Volta Redonda

Fluminense 1 x 1 Goiás

O Fluminense conseguiu interromper a série de três derrotas, mas não foi dessa vez que voltou a vencer no Brasileiro-2005. O Tricolor carioca marcou primeiro (com Gabriel, aos 4 minutos do segundo tempo), mas deixou o Goiás empatar faltando 11 minutos para o fim do jogo. O gol de Souza mantém a invencibilidade de Geninho à frente da equipe goiana.

Em S. Caetano do Sul

São Caetano 0 x 1 Botafogo

Alex Alves saiu do banco de reservas para garantir a vitória do Fogão no ABC. Foi o primeiro gol com bola rolando do atacante, um dos artilheiros do Nacional com nove bolas na rede – oito delas de pênalti. O resultado mantém o Alvinegro carioca na quarta posição do Brasileiro. A partir de hoje o Azulão será treinado pelo paranaense Levir Culpi.

Em Santos

Santos 0 x 1 Ponte Preta

A saída do técnico Vadão para o Verdy Tokyo, do Japão, não diminuiu o ritmo da Ponte Preta. A Macaca derrotou o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, e manteve a liderança do Nacional. O gol foi marcado por Evando, aos oito minutos do segundo tempo. Esta foi a terceira derrota seguida do Santos. O novo revés pode custar o emprego do técnico Gallo.

Em Belo Horizonte

Atlético-MG 0 x 0 São Paulo

O único 0 a 0 da quarta-feira não serviu para nenhuma das duas equipes. O Galo – que atuou em boa parte do segundo tempo com um jogador a mais – segue na zona de rebaixamento. Já o São Paulo, com 17 pontos, fica mais distante das primeiras posições. Rogério Ceni tornou-se o jogador a vestir mais vezes a camisa do Tricolor: 618 jogos.

Jogos de hoje

No Rio

Flamengo x Palmeiras

Celso Roth trocou seis jogadores para tirar o Flamengo da zona de rebaixamento do Brasileiro. Uma das vítimas é Júnior Baiano, capitão do time, afastado por deficiência técnica. No Palmeiras, o técnico Émerson Leão segue apostando nos baixinhos Juninho, Marcinho e Pedrinho para vencer a terceira seguida na competição.

Em Taguatinga

Brasiliense x Paysandu

O paranaense Gílson Kleina estréia no comando do Papão às 20h30, na Boca do Jacaré. O treinador não terá Robson, Vanderson e Marquinhos, suspensos. No Brasiliense, Iranildo joga, apesar de ter discutido publicamente com o técnico Joel Santana por discordar de ser substituído no segundo tempo da maioria das partidas da equipe.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]