• Carregando...
Wéverton marcou o terceiro gol do Londrina, decretando a vitória do Tubarão no Café | Roberto Custódio/ Jornal de Londrina
Wéverton marcou o terceiro gol do Londrina, decretando a vitória do Tubarão no Café| Foto: Roberto Custódio/ Jornal de Londrina

RolândiaNacional 0x1 Operário

O jogo entre Nacional, lanterna do Paranaense, e Operário foi o mais entediante em comparação aos outros da rodada. Apesar da falta de jogadas criativas, muito por causa do calor e do gramado ruim, o Fantasma conseguiu marcar aos 43 minutos do primeiro tempo, com João Paulo, após cruzamento de Rone Dias.

O Nacional montou uma equipe ofensiva para buscar a primeira vitória no Estadual ao escalar três atacantes. Com jogadas de velocidade e chutes fora da área, os donos da casa foram melhores em campo na primeira etapa. No entanto, não conseguiram reagir no segundo tempo e viram a própria torcida gritar "olé" com o toque de bola do Fantasma.

O Operário está em sexto lugar e recebe o Toledo na próxima rodada, no domingo, às 16 h. No mesmo dia o Nacional encara o Arapongas fora de casa.

LondrinaLondrina 3x1 Paranavaí

O Londrina não decepcionou a torcida ontem no Café. Venceu o Paranavaí por 3 a 1 e segue na caça do Coritiba pelo título do primeiro turno do Paranaense. O Tubarão é o vice-líder com 20 pontos, um a menos do que o Alviverde. Faltam duas rodadas para o fim da fase. O LEC abriu o placar com Celsinho logo no primeiro minuto do jogo – ele é o artilheiro do campeonato com sete gols. Dez minutos depois foi a vez de o volante Bruno ampliar. O Vermelhinho esboçou uma reação na etapa final, com Salatiel, de cabeça, logo aos dois minutos. Mas parou por aí. O Londrina chegou ao terceiro com Wéverton.

O Tubarão volta a jogar no próximo sábado, às 15h30, contra o J. Malucelli, no Ecoestádio. O Paranavaí, quinto colocado, recebe o Rio Branco, no domingo.

ToledoToledo 4x0 Cianorte

O Toledo recebeu o Cianorte ontem e mostrou superioridade em campo ao golear por 4 a 0. O oitavo colocado do Paranaense fez dois gols logo na abertura da partida, repetindo a dose no segundo tempo. Balançaram as redes Ferraz, o uruguaio Fernandez García (duas vezes) e Thiago Almeida. O técnico do Porco, Rogério Perrô, disse ao final da partida que a vitória só foi possível porque o time teve paciência e soube aproveitar as oportunidades. "Estou muito feliz pelo resultado e também pela apresentação da equipe, que soube aproveitar as jogadas", resumiu o técnico.

Com o resultado, o Cianorte segue na zona de rebaixamento, com cinco pontos, à frente apenas do Nacional. Na próxima rodada, o Toledo recebe o Operário e o Leão do Vale pega o Paraná – os dois jogos são no domingo, às 16 h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]