• Carregando...

Recém-contratado pelo Valencia, o atacante Jonas foi apresentado nesta quarta-feira como novo reforço do clube espanhol. Após assinar contrato até junho de 2015, o jogador falou sobre a expectativa de atuar pela equipe e comparou seu estilo de jogo ao de Robinho.

"Gosto de ter mobilidade e jogar de frente para o gol, encarar os adversários. Ao estilo Robinho, poderia dizer", declarou o atacante, que não escondeu o desejo de chegar à seleção brasileira. "Seria um sonho, mas chego ao Valencia para somar", afirmou.

Jonas participou da pré-temporada com o Grêmio e chegou a atuar pela equipe no Campeonato Gaúcho. Até por isso o jogador garante estar em forma e se diz pronto para estrear no Valencia. "Quando o treinador achar que devo jogar, estarei à sua disposição", disse.

Alegre com a transferência e com o fato de estar na Europa, Jonas agradeceu a recepção da torcida e de seus companheiros do Valencia, com quem já participou de um treinamento na última terça-feira. Por isso, ele disse que já se sente em casa no clube espanhol.

"Não esperava um recebimento tão caloroso. Já liguei para minha casa, no Brasil, para contar o que está acontecendo e quão feliz eu estou", exaltou o jogador, que tenta agora conter a ansiedade de estrear. "Apesar de ter muita ilusão não tenho ansiedade, sei que vou me integrando e demonstrando o que sei pouco a pouco", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]