• Carregando...

O tablóide alemão "Bild" publica em sua edição desta segunda-feria que o heptacampeão Michael Schumacher seria o companheiro de Lewis Hamilton na próxima temporada na Fórmula 1. O alemão assumiria a vaga de Fernando Alonso na McLaren.

O principal favorito para a vaga é o também alemão Nico Rosberg. No entanto, ele ainda tem contrato com a Williams e a equipe inglesa não quer liberá-lo. Por isso, a solução momentânea seria Michael Schumacher. De acordo com Patrick Head, sócio da Williams, esta seria a solução ideal.

- Michael Schumacher está em forma e posso imaginar que ele se animaria - diz Head, em entrevista ao "Bild".

Para o tablóide, a McLaren contratar Schumacher seria um sonho para os torcedores alemães. Além disso, ele também publica algumas declarações atribuídas a Bernie Ecclestone, chefão da Fórmula 1, de que ficaria muito feliz com a volta do heptacampeão.

Para empresário de Schumi, volta é absurda

Willi Weber, empresário de Michael Schumacher, disse que são absurdos os boatos de que o heptacampeão aposentado poderia voltar à Fórmula 1 na McLaren. Patrick Head, sócio da Williams, foi o responsável por espalhar o boato, após negar que Nico Rosberg, seu piloto, iria para a equipe rival.

- Isso é absolutamente absurdo e errado. Michael tem contrato com a Ferrari e está fazendo um trabalho de que gosta. A equipe italiana é nossa parceira há muito tempo. E se ele sentir realmente vontade de voltar a pilotar, o que não acredito, a Ferrari será sua única escolha - diz Weber, em entrevista à agência de notícias "Sid".

Schumacher se aposentou no fim da temporada passada, após 11 anos como piloto da Ferrari. Ele foi a vários GPs neste ano como conselheiro da Ferrari.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]