Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Mercado da bola

Jornal português diz que Porto negocia com Bruno César

O clube estaria negociando direto com Thiago Ferro, um dos sócios da empresa Sonda, que detém os direitos esportivos do atleta

O jornal português A Bola noticiou neste sábado que o Porto está negociando com o meia Bruno César, do Corinthians. Citando o empresário do atleta, o periódico revelou que as duas partes tentam chegar a um acordo há cerca de um mês.

O clube português estaria negociando direto com Thiago Ferro, um dos sócios da empresa Sonda, que detém os direitos esportivos do atleta. De acordo com o jornal, as conversas só chegarão à diretoria do Corinthians se Bruno César concordar com a proposta do Porto.

"Tudo vai depender da proposta que o Porto apresentar, para depois conversarmos com o Corinthians, com quem o Bruno tem contrato. Acredito que o negócio se possa concretizar, mas vamos esperar. Para já apenas posso dizer que o Porto está interessado. E se o negócio for bom para o jogador e para o Corinthians, o Bruno irá para Portugal", declarou Thiago Ferro em entrevista ao diário.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.