• Carregando...

O meia Júlio Baptista já acertou as bases do contrato com o Real Madrid e só espera o acerto entre o clube e o Sevilha, sua atual equipe, para se juntar aos compatriotas Roberto Carlos e Ronaldinho, sob o comando do treinador Vanderlei Luxemburgo, e ser mais um galático na próxima temporada européia. O jogador da seleção brasileira rejeitou o Arsenal e preferiu o time da capital espanhola a ouvir as ofertas do Barcelona.

Júlio Baptista seria a opção do Real Madrid para o caso de a complicada negociação com o Santos por Robinho fracasse. O jogador já teria até local preferido para morar na capital, na região de Conde Orgaz, onde residem também Raul e Zidane.

O Real Madrid ainda precisa negociar os valores da transferência com o Sevilha - Arsenal ofereceu 24 milhões de euros ao clube do sul da Espanha. Mas só vai mesmo investir em Júlio Baptista para a próxima temporada se a negociação por Robinho não der certo, já que o meia vai conseguir o passaporte da Comunidade Européia na próxima temporada e ficaria como opção de contratação de impacto para 2005/06.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]