• Carregando...

Quando faltavam sete rodadas para o final da Série B do Brasileirão, a comissão técnica do Juventude traçou a difícil meta de seis vitórias para retornar à Série A. Depois de vencer o primeiro jogo - Gama, no Alfredo Jaconi -, a diretoria do clube gaúcho resolveu intensificar as promoções para chamar o torcedor, já que a distância para o G-4 é de apenas cinco pontos.

Para a diretoria, o crescimento na tabela passa pelo apoio da torcida. Por isso, nesta segunda-feira, o mascote oficial do Juventude vai percorrer a cidade de Caxias do Sul distribuindo ingressos.

O Periquito vai aparecer em saídas de colégios, no shopping e nas praças. Mas quem quiser ganhar o ingresso, precisará vencer um teste proposto pelo mascote do clube, respondendo perguntas ou demonstrando habilidades exigidas pelo Periquito.

E quem não encontrar o Periquito pela cidade pode comprar ingressos com preços promocionais. São quatro postos de venda em Caxias do Sul, já em funcionamento, oferecendo ingresso por apenas R$ 10.

Juventude e Santo André se enfrentam às 20h30m desta terça-feira, pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão. Com 49 pontos, o Alviverde gaúcho é o sexto colocado. O Santo André, com 55 pontos, ocupa a terceira posição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]