• Carregando...

O Juventus aprontou mais uma de suas travessuras no Campeonato Paulista e derrotou o São Paulo por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Morumbi. O Tricolor teve maior domínio de jogo e criou inúmeras chances de gol, mas fracassou nas finalizações e ficou exposto aos contragolpes do Moleque Travesso.

Ao fim da partida, o atacante Grafite saiu de campo dizendo não estar sendo valorizado pelo Tricolor e avisando que não fica mais no clube. A diretoria do clube, que nós últimos dias vem negociando a permanência do jogador, já aceita sua transferência para o futebol francês.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo volta a campo para enfrentar o Guarani, domingo, às 18h10m, no Morumbi. Já o Juventus joga no mesmo dia, mas às 16 horas, na Javari, diante do Marília.

Zebra cavalga no Morumbi

São Paulo e Juventus fizeram uma partida agradável tecnicamente e repleta de lances ofensivos. O Tricolor fez prevalecer o mando de jogo e encurralou o rival na defesa. Com os alas Souza e Júnior atuando como meias ofensivos e toques de bola rápidos e envolventes, a equipe criou e desperdiçou inúmeras chances de abrir o placar.

As melhores oportunidades do São Paulo surgiram com Júnior, logo no primeiro minuto, Grafite, mandando a bola na rede pelo lado de fora, aos sete; Fabão, de cabeça, aos 13 minutos; e Souza, aos 16 e 25;. O Juventus, encolhido na defesa, teve uma chance preciosa para surpreender o Tricolor, aos 10 minutos, quando Wellington chutou da entrada da área e Bosco fez grande defesa.

No segundo tempo, o São Paulo voltou pressionando o Juventus. Logo aos dois minutos, Thiago exigiu boa defesa do goleiro Paulo Musse. Thiago, de fora da área, quase marcou um golaço aos 17. Depois, o garoto deu um chapéu em Gilvan e encheu o pé. O goleiro do Moleque Travesso fez brilhante defesa.

O Juventus incomodou somente aos 23, quando Max Sandro, de cabeça, exigiu grande defesa de Bosco. Em busca do tudo ou nada, Muricy Ramalho trocou o zagueiro Edcarlos e promovei a estréia do meia Rodrigo Fabri, aos 26 minutos. Mas foi o Moleque Travesso quem abriu o placar, com Sérgio Lobo, que havia acabado de entrar, aos 28. O Tricolor foi à luta em busca do empate, mas não teve calma e competência nas finalizações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]