• Carregando...
Kaká posa para dezenas de fotógrafos: jogador é o 2º a receber a homenagem ainda em atividade. O primeiro foi Romário | Bruno Domingos / Reuters
Kaká posa para dezenas de fotógrafos: jogador é o 2º a receber a homenagem ainda em atividade. O primeiro foi Romário| Foto: Bruno Domingos / Reuters

Kaká já está imortalizado no Maracanã. Nesta terça-feira, antes do treino da seleção brasileira no estádio, o craque deixou a marca de seus pés na Calçada da Fama, entre Zico e Marta, a camisa 10 do time feminino.

O melhor jogador do mundo de 2007 é o 97º homenageado na Calçada da Fama, que fica em frente ao hall dos elevadores no Maracanã. O evento teve a presença de muitos jornalistas, funcionários da Suderj e "curiosos".

Kaká tem apenas três gols marcados no Maracanã: dois pela seleção (contra o Equador) e uma com a camisa do São Paulo, em 2002, sobre o Flamengo no Brasileirão. O craque disputou cinco partidas e nunca perdeu no estádio: três vitórias e dois empates.

Robinho será lembrado com um painel de fotos do drible "vai para lá que eu vou para cá", que originou um dos gols na goleada de 5 a 0 sobre o Equador, ano passado, no estádio, no ano passado.

Em 2007, o técnico Dunga e o auxiliar Jorginho também deixaram a marca dos pés na Calçada da Fama antes da partida contra os equatorianos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]