• Carregando...

A irritação com o atacante Keirrison às vezes domina alguns torcedores alviverdes durante a partida. Ele fica no ataque, tentando passar pelo zagueiro, mas por vários minutos não toca na bola. Até que, de repente, prova por que é o destaque coxa-branca no atual Campeonato Brasileiro.

Foi o que aconteceu ontem. Aos três minutos do segundo tempo, a torcida levantou no Couto Pereira graças a um golaço do atacante alviverde. Depois de um lateral cobrado com pressa por Rodrigo Heffner, Keirrison foi rápido e ficou na frente do Rogério Ceni. O experiente goleiro são-paulino saiu para cima do jovem coxa-branca, que tocou com classe por cima do camisa 1 do time paulista, marcado o segundo gol do Coritiba. Já no primeiro gol alviverde, Keirrison teve sua participação ao tirar o goleiro e os zagueiros paulistas da jogada.

Mas foi no começo da segunda etapa que o jogador mostrou-se decisivo. "Foi um lance rápido. Quando vi o Rogério Ceni saindo, pensei que teria que ser rápido e certeiro. Graças a Deus deu certo e pude marcar", contou o atacante.

Agora o K9 tem 12 gols no torneio, três a menos que os artilheiros Alex Mineiro (Palmeiras) e Kléber Pereira (Santos). (RM)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]