• Carregando...

Maior contratação do Palmeiras na temporada, o atacante Keirrison ainda vive dias de adaptações dentro do clube paulistano. Com a missão de ser o homem-gol da equipe, ele apenas assistiu à vitória sobre o Santo André por 1 a 0, na última quarta-feira. E aproveitou a visão dos camarotes para se ater aos movimentos de Diego Souza e Lenny, seus prováveis companheiros na partida contra o Mogi Mirim, neste sábado, em Ribeirão Preto.

"Eu procurei prestar atenção na movimentação deles, ver como gostam de receber as bolas e reparar nos laterais. Para quem joga no ataque, o desentrosamento não é tão sentido. Deu para ter uma ideia boa de como o time joga", comentou Keirrison, ainda tímido com o assédio da imprensa paulista e dos fãs que acompanharam o treino da equipe em Cravinhos, no interior de São Paulo.

O novo camisa 9 do Palmeiras também comentou como tem sido os seus dias com o time, uma vez que sua chegada ao clube foi cercada de expectativas.

"Está sendo tudo muito legal. É um sentimento diferente, que eu não sentia há muito tempo. Além disso, estou recebendo bastante atenção dos outros jogadores e dos funcionários do clube. A adaptação tem sido ótima. Minha vontade de vencer aqui é enorme", acrescentou.

Na tarde desta sexta-feira, Keirrison deve participar de seu primeiro coletivo com o Palmeiras. O treino acontece às 17h, em Cravinhos, a 30km de Ribeirão Preto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]