A ginasta brasileira Laís Souza conquistou duas medalhas de bronze na etapa alemã da Copa do Mundo de Ginástica, disputa em Cottbus, neste domingo. Laís ficou em terceiro lugar na trave e no solo.
Com o resultado da atleta, o Brasil termina sua participação nesta etapa com três medalhas ao todo. No sábado, Diego Hypólito conquistou o ouro na prova do solo, na qual é o atual campeão mundial.
No solo, a atleta brasileira cometeu algumas falhas em sua terceira apresentação e acabou sem chances de vitória. A russa Irina Isayeva ficou com o ouro na prova, seguida pela espanhola Simone de Lenica.
Apesar de não ser sua prova predileta, Laís conquistou um bom resultado na trave, vencida também pela russa Isayeva.
Ainda no domingo, Diego Hypólito ficou em quarto na prova do salto sobre o cavalo.
O terceiro brasileiro na disputa, Luiz Augusto dos Anjos não conseguiu lugar nas finais.



