• Carregando...

O vôlei de praia brasileiro tem uma nova regente. Neste sábado, num belo dia de sol no Rio de Janeiro, Larissa conquistou o Rainha da Praia 2007, título inédito em sua vitoriosa carreira. Com Sandra Pires como parceira, a atual campeã mundial superou Renata e Ana Paula na final por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 29/27.

Após a partida, ao lado da parceira, Larissa comemorou:

- Foi um dia espetacular. A Sandra é uma grande jogadora, que me incentivou muito. Minha equipe está logo ali e este título também vai para eles - disse a Rainha, em entrevista ao SporTV.

Renata e Ana Paula começaram a decisão em vantagem, aproveitando que Larissa e Sandra pareciam "travadas" na quadra. Mas, aos poucos, a dupla formada pela campeã mundial e campeã olímpica conseguiu igualar o jogo até fechar o primeiro set em 21 a 18.

O segundo e último set foi uma verdadeira batalha, decidida nos detalhes. As duplas se revezaram na liderança do placar até a vitória da parceria mais experiente por 29 a 27.

O Rainha da Praia reúne anualmente as 12 melhores jogadoras do vôlei de praia brasileiro. A versão masculina, o Rei da Praia, começa na próxima semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]