i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Musa da Copa

Larissa Riquelme provoca correria em entrevista

  • PorAgência Estado
  • 13/07/2010 21:20
 | Jorge Piris / Reuters
| Foto: Jorge Piris / Reuters

Musa da Copa do Mundo da África do Sul, a modelo paraguaia Larissa Riquelme provocou correria em sua visita a São Paulo nesta terça-feira. Apesar do empurra-empurra, causado pelo batalhão de repórteres, fotógrafos, cinegrafistas, ela exibiu simpatia e os dotes físicos que ficaram famosos durante o Mundial.

Mesmo assustada com o assédio da imprensa, Larissa não deixou de responder às perguntas dos jornalistas em um evento que promoveu ensaio fotográfico de uma linha de materiais esportivos.

Sem se alongar nas respostas, a paraguaia, acompanhada de seu inseparável celular, disse gostar de futebol e de samba, e que está orgulhosa do desempenho da seleção do seu país na Copa. Elogiou as belezas de Roque Santa Cruz, Kaká, Cristiano Ronaldo e Casillas, os jogadores mais lindos do Mundial em sua opinião. E revelou já ter desfilado pela Beija-Flor, no Rio de Janeiro.

Entre brincadeiras com seu famoso celular e com uma bola de futebol, sempre a pedido dos fotógrafos, ela disse que ficou surpresa com a repercussão de suas fotos durante o Mundial. Questionada sobre qual é o melhor jogador de todos os tempos, não hesitou: Pelé. E ainda garantiu que estará no Brasil na Copa de 2014. "Quero estar no Maracanã em 2014", disse.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.