• Carregando...

O técnico Leão não quis se responsabilizar pelo afastamento do atacante Carlos Tevez, que pediu para não jogar no Timão enquanto o treinador estiver no comando.

"Não adianta querer colocar isso nas minhas costas que não vai ter eco. Não adianta tapar o sol com a peneira. Isso não é problema meu. Ele faltou ao treino e eu comuniquei à diretoria", afirma.

Na segunda-feira, o empresário de Tevez, Adrián Ruocco, deu entrevista para a imprensa brasileira avisando que o jogador não vestiria mais a camisa do Corinthians enquanto Leão fosse treinador. O craque estaria magoado porque perdeu a braçadeira de capitão e encontrou dificuldades para ser liberado para disputar o amistoso entre Argentina e Brasil, dia 3 de setembro.

Sobre o episódio do amistoso, Leão se defendeu novamente:

"De 45 jogos do Corinthians, Tevez participou de 24. Na Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro estava parado. Não posso largar mão de um dos principais jogadores com o time nas últimas posições, não posso fazer isso com a torcida."

Tevez, melhor jogador do Brasileirão do ano passado, interessaria ao Milan, da Itália, ao Bayern Munique, da Alemanha, e ao Manchester United, da Inglaterra.

O Corinthians enfrenta o Juventude nesta quarta-feira, na Serra Gaúcha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]