• Carregando...

Recife - A negociação se arrastava desde o início da semana, mas, ontem, o técnico Émerson Leão fechou com o Sport. Dívidas anteriores do clube com o técnico, referentes ao período em que ele passou pelo clube em 2000, dificultaram as negociações.

Com o treinador, chegarão também o assistente Fernando Leão (sobrinho) e o preparador físico Rodrigo Chaves. A pedido de Leão, um treinador de goleiros será integrado à equipe.

Esta será a terceira passagem de Leão pelo Sport como treinador. Na primeira delas, quando assumiu logo após encerrar a carreira de jogador no próprio clube, ele conquistou o polêmico título brasileiro de 1987. O retorno aconteceria em 2000, ano em que levou o time à quinta posição do Campeonato Brasileiro. Do Sport, ele foi chamado para treinar a seleção brasileira.

Leão estava sem clube desde que havia sido demitido pelo Atlético Mineiro, no começo de maio. Já o Sport estava sem técnico há cerca de uma semana, após o surpreendente pedido de demissão de Nelsinho Baptista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]