• Carregando...

Desde que chegou ao Corinthians, Leão deixou clara sua antipatia pelos argentinos do elenco. Por isso, não foi surpresa para ninguém quando a crise veio à tona. Talvez, imaginava-se apenas que não seria tão rápido. Tevez voltou para a Argentina sem dar satisfação ao Corinthians, afirmando que não trabalha mais com o treinador, que tirou-lhe a braçadeira de capitão quando assumiu o comando da equipe. Leão, por sua vez, deixa claro que não conta mais com o atacante, ainda que ele retorne ao Parque São Jorge, caso não acerte sua transferência para algum clube europeu.

- Se ele não acertar com algum time de fora, vem para cá? Isso é absurdo. Há enorme desprestígio ao clube numa situação dessas. Mas não fico triste por não contar mais com o atacante. Mesmo quando ele estava aqui, não vinha sendo muito efetivo - diz Leão, em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo".

Carlitos Tevez vai participar do amistoso entre Argentina e Brasil, domingo, em Londres. A capital londrina pode, inclusive, ser o destino definitivo do atacante que, segundo o jornal inglês "Ths Sun", negocia sua ida para o Arsenal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]