• Carregando...

Preocupado com possíveis punições da Fifa com relação à não liberação do volante Mascherano e do atacante Tevez para a seleção argentina, o Corinthians enviou um fax à Fifa, perguntando se o dia 3 de setembro é mesmo data reservada para competições e amistosos entre seleções.

A resposta ainda não chegou ao clube. Se for obrigado a liberá-los, a diretoria corintiana voltará atrás na decisão de segurá-los no Parque São Jorge.

Se assim o Alvinegro paulista não o fizer, será impedido de escalar os jogadores no período em que a seleção estiver reunida e corre o risco de ser multado. Além disso, se Mascherano jogar, o clube perderá os pontos.

Nesta sexta-feira, Leão estava irredutível quanto ao veto dos argentinos.

- O Corinthians recebeu um comunicado em relação à convocação e falei que não liberava. A AFA aceita ou não. Tomamos a decisão por causa da situação do time - afirma

O técnico conversara com Tevez e Mascherano sobre a não liberação no domingo, antes do jogo contra o Botafogo. Na ocasião, o primeiro ficou calado e o segundo disse que, se fosse treinador, faria o mesmo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]