• Carregando...

O Londrina chega a Curitiba com a intenção de voltar a jogar bem para fugir da crise que ronda o clube, que venceu apenas um jogo, perdeu outros dois e vem de um empate com o Rio Branco em casa. Elenco e comissão técnica não querem ouvir a palavra crise. Alegam que o fato de não conseguir repetir o time sequer duas vezes e as várias contusões de jogadores são os fatores que deixaram a equipe nessa incômoda situação. O técnico Mauro Madureira não gostou de ser citado com treinador pressionado e a maioria dos jogadores acredita que jogar fora de casa pode evitar a cobrança dos torcedores, deixando o clima mais favorável entre as quatro linhas.

Todos no elenco entendem que, apesar de pouca gente ter percebido isso, o time melhorou tecnicamente no empate com o Leão da Estradinha e pode melhorar ainda mais diante do Paraná, que vem de vitória sobre o Beltrão por 2 a 0 e ocupa a terceira posição, com sete pontos.

Para o jogo desta noite, Madureira voltou a ter problema para escalar a equipe. Antes do coletivo de sexta-feira, ele perdeu mais dois titulares com dores no joelho direito e deve ter que voltar com o garoto Clayton na zaga no lugar de Victor e Douglas na vaga de Carlão. Outra ocorre acontece no ataque, com a entrada de Rodrigo para a parceria com Ricardo. E no meio-campo, Diego Mineiro deve dar lugar ao improvisado Wesley, que cede lugar a Givanildo na ala esquerda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]