• Carregando...
 |
| Foto:

Mistão do Inter

O Internacional está jogando com o time reserva no brasileiro porque está dando prioridade a outra competição. Não diria que na Europa isso não acontece, mas na Europa eles costumar utilizar um sistema de rotação de jogadores e do plantel, assim os times costumam entrar mistos em suas várias competições, não dando a impressão que jogaram a toalha nunca. Todavia, entendo e defendo a postura do Internacional. Ao meu ver, é fim de temporada, os atletas estão cansados e seria altamente prejudicial participar de duas competições, podendo causar lesões e prejudicar o time e os atletas.

Ricardo Pereira

Mudança no CAP

A administração do Atlético até meses atrás era conduzida por pessoas que nada entendem de futebol e perderam a oportunidade de nos manter naquele nível elevado que já tínhamos. Solicitamos que, junto com o Malucelli, Ademir Adur, Carlos Eduardo Lobo da Rosa e outros ilustres atleticanos, no pleito do dia 8 do corrente, criem uma forma de afastar o atual conselho gestor, permitindo-lhe somente o exercício profissional do qual é um "expert", mas nunca em relação ao departamento de futubol.

Helcio Xavier da Silva

Técnico do centenário

Melhor técnico para o centenário (do Coritiba)? Sem dúvidas seria Renê Simões... Por quê? Ah, olha o que ele fez pelo nosso time no ano de 2007. E tenho certeza de que, numa data tão importante quanto essa, ele pode fazer ainda melhor.

Mariana Martins

* * * * * *

Fotoquiz

Que jogo é este da foto? O que este lance representou para o campeonato em disputa?

Envie sua resposta para arquibancada@gazetadopovo.com.br

Resposta do quiz anterior

Que jogo é este?

Coritiba e Internacional válido pelo extinto torneio Sul–Minas. O Coxa venceu por 3 a 1.

Quando foi realizado?

No dia 27/01/2002.

Quem são os jogadores?

O zagueiro Paulo Roberto, do Coritiba, e Márcio, meio campista do Internacional.

Como ficaram os times no campeonato?

O Coritiba terminou a competição em 11º lugar. Já o time gaúcho na 7ª colocação.

Acertador da semana:

Helênicos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]