• Carregando...
André Luiz espera poder finalmente ter uma seqüência de jogos no Tricolor. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
André Luiz espera poder finalmente ter uma seqüência de jogos no Tricolor.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Tricolores

Dia decisivo

Hoje, o departamento médico paranista prometeu divulgar quais jogadores estarão à disposição para enfrentar o Corinthians. Estão neste impasse Mauro, Murilo, Pituca, Agenor e Éder.

Alício agrada

A CBF divulgou que o mineiro Alício Pena Júnior apitará a partida de sábado. A indicação do árbitro agradou ao presidente Aurival Correia.

Benedito eleito

Na posse do Conselho Deliberativo na noite de ontem, Benedito Gomes Barboza foi eleito presidente da entidade por aclamação, sem concorrentes. Ele substitui Luís Carlos de Souza.

Para enfrentar o Corinthians no próximo sábado, o Paraná pode ter um reforço na lateral-direita. Fora dos gramados desde o dia 23 de setembro, quando a equipe tricolor venceu o América-RN, André Luiz está novamente à disposição do técnico Paulo Comelli. A volta do jogador coincide justamente com a contusão no joelho esquerdo do titular Murilo, que passará por nova avaliação hoje à tarde. Se a chance aparecer, André não pretende desperdiçar.

"Eu lamento o momento do Murilo, que teve um problema no joelho. Mas é mais uma oportunidade que apareceu para mim. Eu não tenho conseguido dar uma seqüência nos jogos devido a consecutivas lesões", lembrou André Luiz. "Foi um pouco de sorte eu estar à disposição agora que o Murilo está com esse problema", complementou.

Após garantir que está "pronto para jogar" depois da recuperação das dores no adutor da coxa direita, o lateral sabe que a partida contra o Corinthians não é igual às outras. "É um jogo que vai ter muita gente olhando, vai ser bem mais visto por todos. Quem não conhece, vai te conhecer...", falou.

Mesmo assim, André Luiz garante que não é a importância do adversário que o motiva, principalmente depois das sucessivas lesões. "Este não é o ponto que vai me fazer ir para o jogo. É querer estar jogando, ajudar o Paraná e a mim mesmo. Eu tenho 26 anos e preciso jogar. Depois da Libertadores, quando eu me machuquei, eu não consegui uma seqüência", reforçou.

Apesar das diversas idas e voltas ao departamento médico, o jogador afirmou que irá para a partida no Pacaembu, caso seja escolhido pelo treinador, com toda a força e a disposição possível. "Se eu for para o jogo, tenho de estar 100%. Não vou me poupar em um lance ou outro, porque quem vai sair prejudicada é a equipe", lembrou.

Com o contrato terminando no final do ano, André Luiz procura não pensar no futuro. "Ano passado eu fiz um contrato de mais um ano pelo problema de lesão. A minha intenção era renovar e tentar levar o Paraná para a Primeira Divisão. Não pude, devido a mais uma cirurgia", relatou. "O meu contrato vence em dezembro e ninguém me procurou ainda. Mas estou tranqüilo. Ainda tem um mês e meio e a minha preocupação é acabar bem este campeonato".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]